Translate

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Justin Bieber diz não saber quem é Shawn Mendes

              

Na entrevista da rádio de Nova  95.5 PLJ o astro foi questionado pelo apresentador Ralphie Aversa o que achava dos jovens cantores da atualidade, mais especificamente Shawn Mendes.

'' Quem é Shawn Mendes? '' Diz Justin Bieber em tom de indiferença.

O apresentador então explicou de quem se tratava: "Ele é da Island. É do sul de Ontario e tem 17 anos. Ele tem uma música chamada ''Stitches'' que está se saindo bem nas rádios pop".

"Legal, legal. Bom para ele", respondeu o cantor depois da explicação, dizendo que irá procurar saber mais sobre o novato.




Pouco tempo depois Shawn Mendes se pronunciou sobre a declaração de Justin Bieber .

O site Digital Spy questionou Shawn sobre o assunto.

"Sim, tenho certeza que ele viu", respondeu Shawn Mendes quando questionado se ele acha que Justin já viu seu cover de "As Long As You Love Me''

"Ele provavelmente me conhece. Talvez ele apenas me odeie"

"Acho que sou bem diferente dele. Eu faço shows acústicos o tempo todo e ele é mais um pop star, mas ser comparado com ele é ótimo. Ele é super talentoso, então não me chateia".

Shawn Mendes já possui marcas impressionantes, como seu disco de estreia "Handwritten", que foi direto para o topo da Billboard na semana de lançamento.Ele também chamou a atenção de Taylor Swift que convidou para abrir seus shows da turnê ''1989''

  

Bye bye pessoal que amanhã tem mais, beijinho com brilho de pêssego!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário