Translate

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Wiz Khalifa foi detido por andar de skate em aeroporto





Wiz Khalifa foi algemado no aeroporto de Los Angeles no dia 23/08 por andar de skate no local.
Os oficiais teriam pedido para Khalifa descer do Hoverboard Segway, mas ele teria se recusado e acabou sendo colocado no chão e algemado à força.
    A foto abaixo mostra a hora em que ele estava sendo algemado:




"Não era maltratado e algemado há algum tempo. Isso foi divertido"

"Três policiais gritando para eu parar de resisitir. A única coisa que fiz foi dizer a eles que não estou resistindo, só estou fazendo o que quero." Disse.

Não contente, ele entrou na rede social para compartilhar com os seus seguidores a sua indignação por ser preso devido a um skate e brincou dizendo:

''Tudo porque eu não queria largar a tecnologia que todos estarão usando nos próximos seis meses. Façam o que vocês quiserem, crianças. Eu defendo a nossa geração e nossa geração vai andar em skates que levitam.''


Veja algumas fotos de Wiz Khalifa:

  



Assista alguns clipes de Wiz Khalifa:

See You Again:

Say So:

Bye bye pessoal que amanhã tem mais, beijinho com brilho de pêssego!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário