Translate

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Jessie J revela o motivo de seu problema de saúde


Depois de passar por duas cirurgias no mês passado, Jessie J disse no programa australiano Mornings que sofre de síndrome de Wolff-Parkinson-White, o que causa irregularidades nos batimentos cardíacos, falta de ar e dor no peito.

Jessie J contou que enfrenta esse problema desde pequena e que é uma doença genética, já que seu pai e seu avô sofrem da mesma síndrome.

   "Isso me afetou a vida inteira. Eu tive um pequeno derrame aos 17 anos. O estranho é que isso fez       de mim a Jessie J. Eu comecei a escrever músicas porque estava doente"

   "Minha saúde não está tão mal quanto era antes. Nem se compara. Mas há momentos quando eu           preciso ter certeza de me cuidar e não me esforçar tanto. Tenho que ser realista, preciso descansar,     tomar vitaminas e cuidar de mim o máximo que eu puder"

                 

Assista alguns clipes de Jessie J:

Flashlight:

Masterpiece:



Nenhum comentário:

Postar um comentário