Translate

sábado, 2 de maio de 2015

Sam Smith cancela shows na Austrália por causa de hemorragia nas cordas vocais

  





Sam Smith anunciou dia 28 de abril que teve que cancelar os shows na Austrália por causa de hemorragia nas cordas vocais.
O cantor britânico disse estar reagendando os shows na Austrália para dezembro de 2015.

Informou o cantor:

"Estou profundamente triste de falar para os meus fãs australianos que tenho que cancelar minha turnê australiana"

"Eu estive vocalmente exausto por um tempo, mas na noite passada em Sydney tive uma pequena hemorragia nas minhas cordas vocais. Os médicos me falaram que preciso descansar totalmente até minhas cordas vocais melhorarem, caso contrário, pode se tornar um problema maior". 

 

Deixo aqui o link do clipe Stay With Me e I'm Not The Only One:

stay with me:

 I'm Not The Only One:

Nenhum comentário:

Postar um comentário